SOBRE A JULIE

Quem é JULIE???


Não preciso nem dizer que Julie é a "dona" desse espaço afinal o nome dela está lá no título (será que é egocentrismo ???). Na Realidade o Julie é "short" de Juliana, mas não gosta quando dizem seu nome todo. Parece que você fez algo de errado, como na época em que era criança e que sua mãe lhe gritava.Diminui a maioria dos nomes dos seus amigos, ou quando ganha intimidade com a pessoa, faz com que se sinta realmente mais próxima.

Ela simplesmente demorou dias para dar nome ao blog e não conseguiu ter nenhum "insight" genial então ficou como estava.

Jornalista por formação e porque sempre gostou de escrever (apesar de nunca ter exercido a profissão) e Confeiteira por pura paixão. Não virou chefe de cozinha por falta de alguns mil reais e uns poucos anos de estudo, mas quase e falando nele,Odeia QUASE. Gosta de terminar tudo que começa, apesar de algumas vezes e por fatores externos não conseguir.

Desde que se entende por gente é sonhadora e apaixonada por Músicas, Cozinha,Séries de Tv e Cinema, Fotografia, Livros e Artes. Ao longo dos anos agregou muito outras paixões a lista, mas essas fazem parte da essência principal. 

Acompanhou o surgimento e desenvolvimento da Internet, então não tem como não gostar. #vício

Adora cosméticos, maquiagem,perfumes e testar muitas coisas novas que estão surgindo no mercado. 

Ama Viajar. Faz e planeja muitas viagens imaginárias e gostaria muito de fazer mais viagens reais.... Se pudesse estaria sempre com o "pé na estrada" porque o mundo é muito grande e a vida é muito curta para ir em todos os lugares que ela quer ir. 

Desastrada ao extremo, geralmente acha que nasceu na década errada....apesar de amar os anos 80 e 90...paixão especial pelos anos 20, 30, 40 e 50. Estilos Vintage e Retrô.

Sentes saudades constantemente. 

Se pudesse escolher um ritmo como fundo musical da vida seria um bom Jazz.

Gostaria que na vida, assim como nos filmes, existisse EDIÇÃO DE IMAGENS: Aquele momento, por exemplo, em que quando dois personagens apaixonados que se separaram ou estão distante, começam a se lembrar um do outro e vemos vários momentos deles juntos. Geralmente, por seleção natural, são só os momentos felizes.

A Madrugada é a melhor companhia para ela e todos os seus pensamentos. Não nasceu para trabalhar cedo em um escritório sem janelas obedecendo horários regulares e milhares de regras como ela faz todos os dias.

Tem certeza que era uma criança feliz, porém muito burra por querer que o tempo passasse tão depressa.... No final das contas a vida é mesmo muito curta.

Paulistana de Nascimento, porém carioca de coração. 
Mesmo assim ODEIA o calor que faz nessa terra no VERÃO.Não tem estação mais linda que OUTONO/INVERNO NO RIO.

Adora fazer Listas e Check Lists.

Adepta do lema: "A vida é muito curta, comece pela sobremesa".

Já teve vários blogs ao longo da vida, mas nenhum deles foi o grande sucesso que ela esperava quando os criou. Esta começando esse blog em Junho de 2014 e espera que ele tenha vida longa.


Se chegou até aqui Obrigada, Volte Sempre e dê um "passeio" pelo blog. Por ter algo que você goste. Comentários também são sempre bem vindo para aprimorar meu trabalho.

Postar um comentário