segunda-feira, 10 de agosto de 2015

# 20: Um Novo Capítulo


Como tudo que eu faço, quando comecei esse projeto visualizei algo grande demais e de muita proporção.
Atrelei grandes expectativas e as coisas que começaram a fugir do meu controle.
Quando vi não atualizava mais o blog porque era tanta coisa que queria fazer e dizer que não sabia por onde começar. Os projetos acumulavam na minha mente.
Fui me perdendo.
Queria fazer algo, mas estava patinando sem sair do lugar. 


Pensei e planejei algo e não estava conseguindo entregar. 


Um comprometimento gigante, que não estava conseguindo executar.
Boa semana para vocês


Estou retomando esse projeto de forma pequena,realista e intimista.
O blog continua existindo,mas não está sendo atualizado como deveria e nesse primeiro momento está em segundo plano no projeto.
Estou retomando com dicas bem curtas e rápidas na minha página do face (www.facebook.com/julieindica) e através do instagram (@julieindica).
Espero que continuem gostando do meu trabalho e do meu projeto.
Um brinde aos recomeços....que nos permitem ver as coisas com mais clareza e sabedoria.



Postar um comentário