sexta-feira, 14 de agosto de 2015

#27: Hidratante para Banho Nivea

Por Natywq


Testado e Aprovado!!!

Se você, assim como eu não gosta da sensação de pele melecada, tem preguiça ou falta de tempo de passar hidratante e está sofrendo com o clima local da sua região(aqui por exemplo está seco demais), recomendo o novo #Nivea Hidratante para banho com enxágue. 
Eu usei o Milk que é para pele seca, mas tinha outras opções para outros tipos de pele e cheiros diferentes. 
Você toma seu banho convencional e no final, com a pele ainda úmida aplica o produto e dá uma última ducha por cima. Prático de usar, tem um cheirinho delicioso e hidrata muito bem a pele. 
O preço também é ótimo, se não me engano pagamos 13,00 na #DrogaRaia. Pode experimentar que eu garanto.





Opinião da Julie 

Eu já tinha usado esse sabonete anteriormente e indiquei inclusive para várias pessoas do meu convívio. 
Costumo usar a versão para pele normal com embalagem Branca. Quando o produto foi lançado era somente o branco ou azul que existia no mercado. 
Comprei dessa vez uma versão nova com o agradável aroma de Baunilha. 
Acho sensacional por ser muito prático (como já dito pela Naty). 
Tento sempre arrastar o máximo de coisas possíveis para minha "rotina de banho" para que seja executado com frequência e nunca esquecido. 
Entrega realmente tudo que promete.


#NiveaHidratanteParaBanho #Hidratação #Beleza#Banho #PeleSeca #Recomendo #Indicação
Postar um comentário