sexta-feira, 14 de agosto de 2015

#25: Mais Mudanças.....

Por Juliewq

Ao som de: Changes by David Bowie 

MUDANÇA NO NOME DA PÁGINA: Julie Indica virou INDIKANDO
Pois é pessoas....

Mudanças são coisas rápidas e a vida ás vezes nos pega de muita surpresa.

No dia de Hoje, de certa forma, chega ao fim o projeto JULIE INDICA

 Ele agora passa a se chamar INDIKANDO.
A Proposta continua sendo a mesma, porém precisei fazer essa pequena alteração no nome e isso, mesmo sendo uma coisa pequena, altera muitas outras coisinhas.
A Mudança se deu por vários fatores, mas o principal deles é que a minha irmã Natywq acaba de ser agregada a minha equipe e irá colaborar comigo nas postagens, sendo assim o nome JULIE INDICA deixou de fazer um pouco de sentido, pois não sou somente eu que estou indicando e resenhando tudo que vocês lêem.


Queria um nome neutro, mas que ao mesmo tempo fosse fácil de ser lembrado por todos. Um nome também, caso futuramente minha irmã resolva sair do projeto, possa continuar sendo usado.

Já fazia muito tempo que queria ter colocado INDICANDO, mas não foi permitido, pois já estava sendo usado em várias redes sociais. Hoje eu tive a idéia de pesquisar se trocando o C por K existia essa possibilidade. E como havia essa disponibilidade, agarrei essa "oportunidade", mesmo sabendo que a grafia não está 100% correta. Os puristas do português que me perdoem. A Sonoridade é a mesma e me agradou muito.

Estou muito feliz com as mudanças.
Muito feliz por trazer a minha irmã para este projeto, que apesar de ter sido idealizado por mim, tem espaço para colaboração, inovação e inventividade.
Natywq seja muito bem vinda a minha equipe...e agora o que era só meu passa a ser NOSSO PROJETO com muito orgulho e com muito amor.
Espero que gostem de todas as novidades!!!
As redes socias do Julie Indica também irão mudar de nome em breve. Estou fazendo as atualizações necessárias e colocarei aqui assim que terminá-las.

Sucesso para nós!!!



Postar um comentário