terça-feira, 11 de agosto de 2015

#22: Spotify


Por Juliewq

Há um tempo atrás quando comecei o blog e a página eu indiquei para vocês o Superplayer (post #8) que é um site/app para ouvir músicas que eu curto muito. 

Continuo ouvindo muitas músicas e playlists desse app, porém de uns tempos para cá tenho achado muito interessante as playlists customizáveis do Spotify.


O Spotify é um outro app/site de músicas que contém milhões de músicas que podem ser arranjada em playlists. Você pode navegar pelas coleções de músicas de amigos, artistas e celebridades, ou criar uma estação de rádio e simplesmente colocar todas as suas músicas favoritas nela. 



Não sou assinante deles, ouço tudo de forma gratuita, mas como assinante você tem muitas vantagens como por exemplo não precisar ouvir comerciais, poder pular as músicas que considerar chata,poder ouvir todas as suas músicas e playlists OFFLINE (essa funcionalidade não temos no @superplayer ainda, INFELIZMENTE).

No momento, se você quiser se tornar assinante do player, está custando R$1.99 por mês durante 3 meses e após esse período R$14,90/mês. 

Se você, assim como eu, for viciado no programa, vai considerar ser um preço justo. 

Eu Não consigo viver sem músicas em minha vida, e você????

P.S: Enquanto fazia pesquisa para esta postagem eu descobri uma coisa muito legal: Todas as segundas feiras o Spotyfi faz uma lista de reprodução personalizada para você, intitulada DESCOBERTAS DA SEMANA. Estou ouvindo a minha e parece que eles entraram dentro da minha cabeça. De Verdade. Aumentou muito meu amor pelo programa <3.


#app #spotifybr #spotify #músicas#appinteressante #playlists#novojeitodeouvirradio #rádioonline#maravilhasdainternet#naovivosemmusica #personalização#customizaçao #life

Postar um comentário