terça-feira, 11 de agosto de 2015

#21:Sabonete Facial de Grapefruit da Neutrogena

Por Juliewq

Não sei se já recomendei para vocês, mas caso tenha recomendado, recomendarei de novo.
Eu já uso esse sabonete há muitos anos e amo de paixão.
Como tenho pele mista e no verão ela tende ficar bem oleosa, testei vários produtos para este tipo de pele e esse foi o que mais atendeu as minhas necessidades.
Ele é muito perfumado e após utilização parece que seu rosto está realmente muito limpo.
Ele faz uma limpeza bem profunda (no site da marca fala em 99% das impurezas do dia a dia) . 
Ele deixa minha pele ótima, Principalmente quando incluído na minha rotina de beleza e usado aliado ao meu tônico e ao meu creme para o rosto fazem com que a minha pele fique outra.
Eu costumo usar muita maquiagem e bem pesada, e até uma boa parte dela esse sabonete consegue retirar.
Você também não precisa utilizar muito dele então ele costuma render bastante e durar bastante tempo. 
Encontrado em duas embalagens: 80g (Custando em torno de 15 reais) e 150g (Custando em torno de 25 reais). 

Acho um ótimo custo-benefício.
SUPER RECOMENDO!!!

#beleza #sabonetefacial #neutrogena #rosto #beuty #peleoleosa #pelemista #removeimpurezas #johnson&johnson #pelebonita #pelesaudável #rotinanoturna  #rotinadiurna  #ficaadica #julieindica #instadicas #deepclean

Postar um comentário