quarta-feira, 11 de junho de 2014

#10: PROCURA-SE UM AMOR....

(Juro que não irei falar e nem indicar para ninguém nenhum tipo de site de relacionamento novo no mercado, apesar do título parecer me levar a isso)

Véspera do dia dos namorados e cá estamos nós.... Alguns já estão bem arranjados, outros estão á procura e outros não querem nem saber.... 

Frejat está a procura um que seja bom para ele. 

Sarah Nolan (Diane Lane) procura um que goste de cachorros. 

Mario Quintana nos aconselha a achar um que nos ame quando a gente menos merecer, pois é quando mais precisamos. 

Pensando em todas as pessoas que estão "em busca", a designer carioca Thais Aragão, de 26 anos, desenvolveu uma série de cartazes divertidos com inspirações cotidianas para dar uma uma ajudinha aos apaixonados. 

Os cartazes, como vocês podem ver,  costumam expor características da pessoa, o que leva outras pessoas com as mesmas afinidades a se aproximarem.

Enquanto fazia pesquisa para essa postagem, vi uma entrevista com ela, onde ela dizia que tudo isso começou por causa de um "bolo" que ela levou dos amigos, e ao desistir de esperá-los foi para casa comer uma lasanha congelada. Desejou nesse dia ter um namorado que pudesse fazer companhia para ela nos seus programas mais "insólitos".

Thais bem sabe que seus cartazes são usados como indiretas para muitos "pares" e isso a incentivou a criar e continuar criando novos posteres, mesmo depois de ter encontrado o seu amor. 



O Feedback do Público é tamanho, que além de aparecer em todas as Timelines por aí, os cartazes fofos, renderam bons "frutos" e se desdobraram em outras linhas de produtos, como a parceria entre a designer e o laboratório monstro (que está de cara nova após reformulação e bem mais fácil e prático de navegar) que rendeu uma linda série de almofadas e canecas temáticas e a parceria com a empresa de camisetas POEME-SE , que fabrica camisetas com citações literárias (para quem não conhece vale uma visita ao site) e transformou vários posteres em t-shirts (a primeira leva fez tanto sucesso que acabou rapidinho, mas já foi reposto) e porta-copos. 


Canecas LABORATÓRIO MONSTRO 
Almofadas LABORATÓRIO MONSTRO 












Camisetas e Porta Copos by POEME-SE
Thais além dos posteres da série Procura-se um amor cria estampas personalizadas e tem outros projetos ligados ao mundo da moda, sua outra área de formação. 

Essas e outras novidades sobre ela vocês podem ficar sabendo através de seu perfil no Facebook Oh, Thais ou seu portfólio atualmente hospedado no site do Behance. 

Quando entrei em contato para saber se poderia fazer essa postagem, ela foi super simpática e receptiva e como percebe-se no seu perfil do face, se mostrou bem disposta a usar sua criatividade para ajudar  a quem se interessar no desenvolvimento de projetos novos.

Ah.... E o amor por onde anda???
o amor está por aí....com um violão embaixo do braço... Olhando as luas pelas madrugadas, olhando pro céu e pro chão, cuidando de gatos ou cachorros ou de jardins, tomando cerveja, Whisky, cachaça, rum ou caipirinha, ouvindo os Beatles, os Stones, Michael Bublé, Frank Sinatra, Caetano, Gil, Djavan, Vinicius de Moraes ou os Los Hermanos, enquanto "mata o tempo" e conta os dias para também te encontrar....e quando você menos esperar ele te encontrará ...."na esquina"...sem preparação.... despenteada e sem maquiagem... porque o amor é desses....aparece no imprevisível, sem mandar recado e nem dar aviso ou "SAVE THE DATE".... e quando sua procura acabar e você encontrar o "seu amor"  que terá um jeito que é só dele....seja ele da forma que for, gostando do que gostar, curtindo o que curtir, você realmente vai entender porque que com todos os outros não deram certo. 

Boa sorte na sua busca, mas eu espero (despretensiosamente) que seja o amor que me encontre.

Thais Aragão

Postar um comentário